Vick Francisco requer informações sobre quais as medidas que o governo municipal pretende adotar nos próximos quatro anos para o desenvolvimento econômico de Descalvado, com foco na geração de emprego e renda à população.

Vick considera que o desenvolvimento econômico, a geração de emprego e renda, o aumento da arrecadação de impostos, e, consequentemente, a melhoria da qualidade de vida da população depende de um bom planejamento.

“Descalvado tem grande potencial de se expandir em diversas áreas, porém, é necessário precisa identificá-las e criar estratégias para que se torne permanente”, frisou o vereador.

Vick Francisco cobra governo municipal sobre as emendas cidadãs

Na propositura dessa semana, Vick Francisco requereu informações sobre a previsão para o efetivo cumprimento das “emendas cidadãs” inseridas no orçamento desse ano e anteriores.

Vick questionou especificamente sobre a instalação de novos pontos de ônibus, assentos e coberturas, para os quais foram destinados os devidos recursos financeiros, visto que ele  destinou entre 2018 e 2019 o total de R$32.000,00, para aquisição, instalação e construção de pontos de ônibus.

A Emenda Cidadã permite que cada vereador direcione valores para questões importantes e que estão de acordo com as necessidades da população e do Município.

Transporte Público –  Vick Francisco tambémreivindicou informações sobre o transporte público, visto que, no seu entendimento, a empresa contratada não tem cumprido as obrigações previstas no contrato assinado com o município.

Por mais que a gente leve a mensagem de insatisfação popular, houve muito pouca melhoria na estrutura dos pontos de ônibus, e readaptação dos horários dos ônibus nas regiões mais afastadas do centro da cidade.