Opresidente da Câmara Municipal, vereador Sebastião José Ricci (PP) cobra do Executivo atendimento às emendas impositivas apresentadas por ele e adquira arquivos para a Unidade de Saúde da Família (USF) “Norma Moreira Colucci” e bicicletas para sorteio no Campeonato Galinho de Ouro de 2021.

Ricci destaca que dentre as destinações dele para o orçamento de 2020, estão R$ 2 mil para a aquisição de, no mínimo, três arquivos de aço com quatro gavetas, para a USF localizada no Jardim Colonial e R$ 5 mil para a aquisição de bicicletas para a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo para sorteio no Campeonato Galinho de Ouro.

“Diante da não realização do Campeonato Galinho de Ouro neste ano de 2020 em virtude da pandemia do COVID-19, as bicicletas podem ser já adquiridas e sorteadas no Campeonato do ano 2021”, afirma.

As emendas impositivas permitem aos parlamentares emendas ao orçamento até o limite de 1,2% da receita corrente líquida, tendo que destinar, ao menos, 50% para investimentos na saúde.