No último dia 18 o vereador anunciou, por meio de suas redes sociais, a conquista de recursos no valor de R$ 200.350,00 para serem aplicados no enfrentamento a pandemia em Descalvado.

A emenda foi destinada pelo Deputado Federal Ricardo Silva, que gravou um vídeo diretamente de Brasília informando que a destinação para nossa cidade atendeu uma reivindicação do vereador Luisinho.

Em sua postagem, o vereador também informou tal montante já se encontra depositado na conta da Prefeitura, a disposição da Secretaria de Saúde para utilizá-lo em ações visando o combate ao Covid19 e que que ele fiscalizará a aplicação de cada centavo.

EMENDA LIBERADA PARA O COMBATE A PANDEMIA Como eu já havia anunciado na semana passada, atendendo meu pedido o Deputado Federal Ricardo Silva estaria encaminhando uma emenda no valor de R$ 200.350,00 para a saúde de nossa cidade.E hoje esse valor foi liberado e já se encontra depositado na conta da Prefeitura, para ser usado em ações de enfrentamento ao Covid19.Meu agradecimento ao meu amigo Deputado Ricardo Silva por ter atendido o meu pedido e por sempre estar ajudando Descalvado.

Posted by Luis Guilherme Panone on Tuesday, August 18, 2020