O vereador Diego da Global (PL) solicita à Secretaria Municipal Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH) que informe qual a previsão para instalação de bomba de oxigenação no lago da Praça Luiz Celso Antônio.

Diego da Global que os recursos para aquisição do equipamento foram destinados por meio de emenda impositiva de sua autoria. Em 12 de maio, ele encaminhou ofício ao prefeito Becão questionando se a bomba já estava instalada, mas não recebeu resposta.

Iluminação do CLT 

O parlamentar sugere à Prefeitura que promova a substituição das lâmpadas do campo de futebol do CLT “Daltayr Anacleto Pozzi” por lâmpadas de LED como forma de economizar e favorecer a realização de eventos no local.

Diego da Global lembra que a iluminação do campo de futebol do CLT é constituída por alguns holofotes no seu entorno. “A qualidade da iluminação é precária para a realização de jogos e determinados eventos naquele espaço”, aponta. “A substituição por lâmpadas de LED geraria enorme economia, devido à redução na conta de energia elétrica que este tipo de material traz. Além disso, a qualidade e durabilidade da iluminação de LED é muito maior que a convencional”, conclui.