Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

28 jul 2021

Blog Post

CONTAS DE BECÃO E VIANNA PODEM SER REPROVADAS
Câmara Municipal

CONTAS DE BECÃO E VIANNA PODEM SER REPROVADAS 

VICK FRANCISCO emitiu parecer reprovando as contas do Executivo

Na sessão da Câmara desta semana (dia 27), uma das matérias mais aguardadas e que seriam votadas era as contas do ano de 2017 da dupla do Executivo, Becão e Vianna.

Após analisar todos os relatórios encaminhados pelos auditores do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, apontando várias irregularidades, o vereador Luiz Carlos VICK FRANCISCO (PTB) emitiu parecer reprovando as contas do Executivo do ano de 2017, sendo acompanhado por mais quatro vereadores.

VICK FRANCISCO esclareceu que “As irregularidades são muito graves. Uma delas, por exemplo, foram as compras sem licitação. Segundo a lei, o poder público podia comprar, à época, até 8.000 reais sem fazer licitação. No entanto, o Tribunal apurou que a dupla Becão e Vianna comprou mais de 18 milhões de reais sem licitação naquele ano! Isso é um absurdo que a Câmara não pode aprovar. Quanto desse valor poderia ser economizado se fossem feitas as licitações e pagos os preços mais baratos?

Na mesma sessão, o prefeito Becão foi defendido por um advogado de São Carlos, que apresentou novos documentos em sua defesa, sendo adiada a votação das contas para a sessão de 10/agosto.

Related posts