Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

03 ago 2021

Blog Post

Vaguinho pede  limpeza da área verde do “Tamanduá”
Câmara Municipal

Vaguinho pede limpeza da área verde do “Tamanduá” 

Vaguinho está de olho na limpeza pública da cidade, não é de hoje. Essa semana, ele solicitou a limpeza e manutenção da área verde existente no Bairro Bosque do Tamanduá.

A área citada está localizada entre as Ruas Luiz Terci, Anna Morseli Cardoso e Virginia Alves Aguiar. Tomada pelo mato e por entulhos em seu entorno, causa a proliferação de animais peçonhentos e incomoda os moradores do entorno. “Por estar entre as residências a área deve ser preservada e receber cuidados constantes para que a saúde pública seja mantida”, diz.

Contratação de vigilante para o Paço Municipal

Em vista do recente roubo que ocorreu nas dependências do Paço Municipal, no início deste mês, Vaguinho requereu a contratação de vigilante para o Paço Municipal. O objetivo é assegurar o patrimônio público e os servidores que prestam serviços no local.

“Já passou da hora do Prefeito contratar serviço de vigilância para preservar o patrimônio público e também seus servidores”.

Anteprojeto para doação de área à Maxlub

Vaguinho apresentou Anteprojeto de Lei que autoriza concessão de direito de uso com fins à doação de bem público municipal à empresa “Maxlub Comércio de Lubrificantes e Filtros Ltda”, que atua no ramo de distribuição de lubrificantes para veículos.

“Trata-se de uma empresa com quase 20 anos de mercado e que emprega um número expressivo de pessoas. E o seu desejo de ampliar as dependências, pode ajudar no desenvolvimento econômico do município”, diz.

Related posts