Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

05 ago 2021

Blog Post

Emendas de Luisinho e Paulinho levam melhorias ao Parque Morada do Sol
Câmara Municipal

Emendas de Luisinho e Paulinho levam melhorias ao Parque Morada do Sol 

Os vereadores Luisinho Panone (PSDB) e Paulinho Gabrielli (MDB) visitaram a academia ao ar livre e a quadra poliesportiva, localizadas no Parque Morada do Sol. Ambas tiveram recursos destinados para sua construção e pintura por meio de emendas impositivas de autoria dos parlamentares.

Em 2017, Luisinho e Paulinho destinaram, cada um, R$ 30 mil para a implantação de academias ao ar livre nos seguintes lugares: Ginásio de Esportes “Oswaldo Cardoso”, no Bairro Parque Morada do Sol; no Bairro Jardim Albertina; Bairro Santa Cruz; e no Bairro Bosque do Tamanduá. As duas primeiras já foram implantadas.

Os parlamentares também destinaram recursos para a demolição e retirada de entulhos do antigo prédio da CDHU, localizado no Bairro Parque Morada do Sol, bem como para a pintura da quadra poliesportiva que já existia no local e que estava abandonada. Além da pintura, as verbas de Luisinho e Paulinho deveriam garantir o calçamento e serviços de terraplanagem para colocação de traves de futebol e voleibol de areia, obras que não foram realizadas.

“Ficamos satisfeitos em ver a academia ao ar livre implantada. A população poderá usufruir desses equipamentos que proporcionarão a oportunidade de realização de atividades físicas em um ambiente agradável, porém, o local ainda precisa de limpeza e manutenção”, afirma Paulinho.


Luisinho aprovou a pintura da quadra. “Assim que a pandemia passar a quadra já poderá ser utilizada pela população, o que é ótimo. Entretanto, a Prefeitura não fez a terraplanagem e também não colocou as traves. O serviço ficou pela metade”, aponta.

Os vereadores agora cobram que seja feito o que ficou faltando e esperam por um bom serviço de limpeza e manutenção dos locais. “Os recursos nós destinamos, falta a Prefeitura terminar o serviço”, diz Luisinho. Para Paulinho, “nossa parte está sendo feita, espero que a Prefeitura faça a dela”, completa. Paulinho.


Related posts