Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

05 ago 2021

Blog Post

Vaguinho sugere centro de atendimento contra coronavírus no Bosque do Tamanduá
Câmara Municipal

Vaguinho sugere centro de atendimento contra coronavírus no Bosque do Tamanduá 

O vereador Vagner Basto (Republicanos) sugere ao Executivo que utilize o prédio do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), no Bosque do Tamanduá, para atendimento, esclarecimento de dúvidas e distribuição de materiais voltados à prevenção e combate à Covid-19.

“O Bosque do Tamanduá, na região sul de nossa cidade, é um dos mais populosos de Descalvado e fica a grande distância da região central. Muitas pessoas não dispõem de carro para ir até o centro da cidade e, devido à situação da pandemia, os horários do transporte coletivo encontram-se bastante reduzidos”, pontua.

“A cada dia surgem novas contaminações e a população precisa ser continuamente orientada, uma vez que as dúvidas são constantes e o conhecimento é a maior arma para a prevenção”.

Vaguinho observa que o prédio do CRAS, na Rua Antonio Botaro, construído recentemente, conta com recepção, sala de atendimento coletivo, sala de atendimento individual, escritório, almoxarifado, copa e sanitários e tem a estrutura necessária para receber os cidadãos.

Avenida Antônio Garbuio

O parlamentar solicita à Prefeitura calçamento do canteiro central da Avenida Antônio Garbuio a fim de oferecer mais segurança à população. A via muito utilizada para a prática de corridas e caminhadas, apresenta elevado fluxo de pedestres e de veículos.

“Muitas pessoas pedalam, correm e fazem caminhas ao longo da Avenida Antônio Garbuio, mas com o intenso movimento de veículos, essas atividades acabam se tornando perigosas”, aponta.

Related posts