O vereador Reinaldo Ninja (PSDB) questiona a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH) pela falta de avisos quando do corte no fornecimento de água em diversas regiões da cidade.

De acordo com o parlamentar “tenho sido procurado por muitos munícipes que têm me relatado constantes interrupções no fornecimento de água em diversas regiões da cidade sem nenhum aviso”.

Ninja afirma que “a falta de comunicação pega as pessoas desprevenidas e causa inúmeros transtornos nas residências e estabelecimentos comerciais”.

O parlamentar também solicita que a SEMARH informe qual o montante arrecadado com as tarifas de água nos últimos 12 meses e qual destinação é dada a esses recursos financeiros. 

Asfaltamento

Ninja pede à Prefeitura que determine ao setor competente o término da pavimentação asfáltica e implantação de guias e sarjetas na Rua Paulo Rusca, no Jardim Paola.

“A falta de asfalto em parte da extensão faz com que condutores de veículos tenham dificuldade ao realizar manobras, principalmente os caminhões. Além disso, os moradores da região sofrem com o pó nos períodos de seca e com o barro nas épocas de chuva”, conclui.