Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

03 ago 2021

Blog Post

Diego da Global sugere plano para atração de empresas
Câmara Municipal

Diego da Global sugere plano para atração de empresas 

O vereador Diego da Global (PL) sugere ao Executivo a elaboração de projeto de plano de incentivo fiscal no Município com o objetivo de atrair novos empreendimentos e para beneficiar empresas já instaladas e consolidadas na cidade.

Segundo ele, a sugestão vai ao encontro da necessidade de se planejar ações futuras para o enfrentamento da crise atual e garantir o desenvolvimento de Descalvado com a vinda de novas, empresas, e geração e manutenção de empregos e renda.

“Estamos vivenciando uma crise global pela pandemia do Covid-19 na saúde e na economia. Neste período, infelizmente muitas empresas não conseguem se manter no mercado e o desemprego está cada vez maior”, pontua.

Terceirização da Limpeza

Diego da Global solicita que a Prefeitura dê início, com urgência, no contrato de terceirização dos serviços da limpeza pública em toda a cidade.

“Há muita preocupação e cobrança dos munícipes com relação à grande quantidade de áreas na cidade com o mato alto, lixos e entulhos espalhados; é urgente que esses serviços comecem a ser realizados”, diz.

O parlamentar pede ainda que aos servidores municipais da manutenção da limpeza na cidade, seja fornecido suporte para que desempenhem suas funções na região central.

Bueiros

Diego da Global indica a construção de novos bueiros na Rua Anacleto Pozzi, no Jardim do Lago, aproveitando que uma obra está sendo realizada naquela via, o que facilita e torna menor o seu custo.

O vereador aponta que estão sendo realizados reparos na rede de água e esgoto na parte de cima da EMEF Prof.º Fernando Francisco Faria da Cunha.

“Existe a necessidade de implantação de mais bueiros próximos àquele local, tendo em vista que nos de chuva a enxurrada que desce das ruas do Jardim Colonial atingem a escola, provocando diversos transtornos aos alunos e funcionários”, conclui.

Related posts