Na tarde do último dia 29 de maio (sexta-feira) o Fundo Social de Solidariedade do Município de Descalvado foi surpreendido por mais duas importantes doações de alimentos, que serão destinadas a população que se encontra em situação de vulnerabilidade social, especialmente neste momento de crise na saúde pública que atravessa todo o país.

Representantes da Casa Gabrielli fizeram a entrega das doações arrecadadas durante a realização da campanha solidária realizada no ‘Dia do Hambúrguer’. Na ação, os clientes da Casa Gabrielli puderam trocar um delicioso X-Burguer por 2 kg de alimento não perecível, excluídas as doações de pacotes de sal ou açúcar.

Já os funcionários da Mineração Jundu se uniram e adquiriram cestas básicas, que também foram doadas ao FSSMD para ajudar as famílias descalvadenses mais necessitadas.

De acordo com a equipe da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e do Fundo Social, ‘cada iniciativa só os levam à certeza que a população de Descalvado é muito generosa’.

‘Gratidão a todos’, enalteceram os servidores e voluntários em agradecimento a mais estas importantes doações!