Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

27 jul 2021

Blog Post

BAIRRO MORADA DO SOL: Secretaria de Esportes inicia a construção de mais uma Academia ao Ar Livre
Prefeitura Municipal

BAIRRO MORADA DO SOL: Secretaria de Esportes inicia a construção de mais uma Academia ao Ar Livre 

A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (SELT) da Prefeitura Municipal de Descalvado deu início nesta semana, na construção de mais uma Academia ao Ar Livre. Desta vez, o novo espaço público para a prática de exercícios físicos está sendo construído na Praça da Bíblia, localizada no Bairro Morada do Sol.

De acordo com o Secretário de Esportes, Roberto Bonani de Souza, o novo espaço destinado à prática de exercícios físicos ao livre contará com diversos equipamentos, entre eles cavalgadas individuais, abdominal individual, esqui individual, simulador de caminhada individual, exercitador de pernas com prancha lateral e paralela fixa,

Esta é a terceira Academia ao Ar Livre entregue pela administração municipal ao longo do último ano. Além deste, já foram entregues equipamentos em um anexo do Centro de Lazer do Trabalhador e na Praça Arlindo Mazola, localizada na região dos bairros Jardim Albertina, Portal dos Coqueiros e Jardim São Cristóvão.

A aquisição e instalação dos equipamentos contam com o emprego de recursos do próprio tesouro municipal, bem como seguem indicações de duas emendas impositivas destinadas pelos vereadores Luis Guilherme Panone e Paulo Afonso Gabrielli.

O Prefeito Antônio Carlos Reschini e o Vice-Prefeito Luiz Carlos Viana estiveram na manhã da última quarta-feira (6), acompanhados de toda a equipe da SELT e dos vereadores Luis Guilherme Panone e Paulo Afonso Gabrielli Filho, oportunidade em que puderam conferir de perto como ficou o novo espaço do CLT.  O Diretor da SELT, Roberto Bonani de Souza, confirmou para as autoridades presentes que os moradores da região, bem como os frequentadores do Ginásio Municipal de Esportes, aprovaram a instalação dos equipamentos, e que o espaço já está sendo amplamente utilizado pela população.

No total, entre a compra dos equipamentos, a preparação dos locais onde estão sendo instalados, a construção das bases em alvenaria e as adaptações do sistema elétrico em cada um dos espaços públicos, a Prefeitura de Descalvado deverá investir cerca de R$ 75 mil, sendo que parte destes recursos são provenientes das chamadas ‘Emendas Cidadãs’, indicadas pelos vereadores descalvadenses.

Related posts