O vereador Daniel Bertini (Podemos) sugere à Prefeitura a instalação de aparelho para a desinfecção de veículos em todas as entradas de Descalvado como forma de prevenção ao novo coronavírus.

Daniel afirma que “o controle de veículos que adentram a cidade já é uma realidade em muitos Municípios, que além da desinfecção dos carros, motos e caminhões, também fazem a medição de temperatura das pessoas”.

Para o vereador, “infelizmente, nosso Município teve as primeiras confirmações de pessoas infectadas pelo Covid-19; por isso, é preciso aumentar ainda mais as medidas de prevenção, já que quase todas as cidades da região já possuem muitos casos positivos”.

Estoque de Tinta

Daniel solicita o envio à Câmara Municipal cópia dos empenhos e das notas fiscais referentes à compra de baldes de tinta própria para demarcação viária emitidas pela SINASP Sinalização e Engenharia Ltda. EPP e pela Ez-Lite Comércio de Sinalização de Trânsito Eireli.

“Vale ressaltar que há grandes quantidades de baldes deste tipo de tinta estocados na antiga Tapelux, desde 2018, aparentemente já sem condições de utilização, razão pela qual se fazem necessários esclarecimentos”, pontua.