Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

28 jul 2021

Blog Post

Vaguinho defende verificação da temperatura corporal de servidores
Câmara Municipal

Vaguinho defende verificação da temperatura corporal de servidores 

O vereador Vagner Basto (Republicanos) defende que a Secretaria de Saúde faça a verificação da temperatura corporal dos servidores municipais em todos os setores diariamente.

A ideia, de acordo com o parlamentar, é que com a utilização de termômetro digital, seja feita a verificação da temperatura corporal como forma detectar possíveis infectados pelo novo coronavírus.

Para ele, é obrigação do poder público zelar pela saúde e pelo bem-estar de seus servidores e de toda população. “Ao detectar a temperatura elevada de uma pessoa, um dos principais sintomas da COVID-19, é possível encaminhá-la para uma unidade de saúde para a realização do teste e isolamento, evitando o contágio de outras pessoas”, argumenta.

O termômetro digital, explica o vereador, é um dispositivo equipado com sensor infravermelho que pode medir rapidamente a temperatura da superfície sem entrar em contato com a pele.

Informações

Vaguinho solicita à Secretaria de Administração e à Empresa Jardina Plantas e Serviços Ltda. EPP que enviem à Câmara Municipal cópia dos registros de todos os funcionários desta empresa,prestadora dos serviços de manutenção da limpeza pública no Município de Descalvado.

No mesmo requerimento, o parlamentar solicita ainda cópia de todas as rescisões feitas pela empresa, devidamente homologadas.

Related posts