O vereador Paulinho Gabrielli (Cidadania) solicita ao Executivo urgência na liberação dos recursos financeiros para reforma do telhado da escola CAIC ‘Cid Muniz de Barreto’, no Parque Morada do Sol.

Paulinho lembra que “o projeto para as obras de reforma já foi enviado pela Secretaria de Educação e Cultura e aprovado pela Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Obras e Serviços Públicos”. O CAIC abriga classes de Ensino Infantil e Ensino Fundamental.

“Alunos, professores e funcionários precisam de estrutura e condições adequadas para o desenvolvimento de suas atividades, o que fica difícil considerando que o telhado está danificado e com inúmeras goteiras, além de acumular ninhos de pombas, o que oferece riscos à saúde com a possível transmissão de doenças como a toxoplasmose”, alerta.

Cuidados

Paulinho solicita que a Prefeitura envie às empresas da cidade que estão trabalhando de forma presencial informações relevantes a respeito das medidas que devem ser adotadas para evitar a contaminação do novo coronavírus.

No mesmo sentido, o parlamentar, pede também que as informações e recomendações sejam divulgadas por meio das mídias sociais, cartazes e emissoras de rádio para que cheguem a toda população.