Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

02 ago 2021

Blog Post

Ninja destina parte de emenda impositiva para combate ao coronavírus
Câmara Municipal

Ninja destina parte de emenda impositiva para combate ao coronavírus 

O vereador Reinaldo Ninja (PSDB) destinou mais R$ 15 mil de recursos de suas emendas impositivas para a Secretaria Municipal de Saúde como forma de contribuir para o combate ao coronavírus.

Ninja já havia destinado R$ 30 mil para o setor, mas diante dos problemas surgidos com a pandemia resolveu ampliar o valor. “Eu estou muito preocupado com a situação e quero ajudar no que estiver ao meu alcance, por isso, estou repassando mais essa verba”, afirma.

Passagem de Pedestres

Por meio de indicação, Ninja solicita ao Executivo a colocação de sinalização para passagem de pedestres na região central, principalmente, no cruzamento das Ruas Guerino Oswaldo e Bezerra Paes, onde foi instalado o primeiro semáforo de Descalvado.

“A Prefeitura atendeu os pedidos para a colocação do semáforo naquele cruzamento, porém a sinalização para o fluxo de veículos não possui indicadores para a travessia de pedestres”, aponta.

“A falta deste tipo de orientação tem registrado algumas situações onde os transeuntes invadem as faixas com o sinal verde para carros e motocicletas”.

O parlamentar afirma estar preocupado com os riscos e a possibilidade de ocorrência de acidentes de trânsito que podem ocorrer no local.

Valetas

Ninja solicita que a Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos faça a manutenção das valetas nos cruzamentos da Rua Orderigo Gabrielli com as Ruas XV de Novembro e José Ferreira.

Em alguns pontos, afirma o vereador, “essas valetas estão muito profundas, o que vem atrapalhando o fluxo de veículos, uma vez que muitos condutores não reduzem a velocidade a tempo e a parte inferior do carro acaba raspando no asfalto ou, em outras ocasiões, freiam bruscamente, o que aumenta o risco de acidentes”.

Related posts