Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

27 jul 2021

Blog Post

Nota Oficial do Presidente Estadual do PSDB desmente Descalvado News
Destaque

Nota Oficial do Presidente Estadual do PSDB desmente Descalvado News 

Na data de hoje, honrando o icônico dia 1º de abril, o site de notícias Descalvado News deu ênfase em sua página de notícias que o pré-candidato a prefeito Luisinho Panone, juntamente com o ex-vereador Helton Venâncio, teriam se organizado para tomar o diretório do PSDB no “tapetão”.

A notícia, ainda, tenta manipular eleitores e pré-candidatos a vereança quando insinua que o impasse em razão de uma “rachadinha” inviabilizará o lançamento de candidatos.

Nitidamente utilizando da imagem e do prestigio do ex-prefeito de Descalvado, Sr. José Carlos Calza, o site, com total parcialidade, tenta comover o eleitor fiel ao ex-prefeito a acreditar em um possível golpe para tirá-lo das eleições municipais, quando, em verdade, Calza está com seus direitos políticos suspensos em razão de condenação judicial e impedido de participar como candidato.

O Descalvado SP teve acesso com exclusividade ao documento assinado pelo Presidente Estadual do PSDB, que desmente a notícia do site Descalvado News e deixa claro que o Diretório local foi destituído em razão da renúncia da maioria dos seus integrantes, que não aceitam Becão como candidato a prefeito pelo partido e a referida nota oficial reafirma que o pré-candidato a prefeito pelo PSDB será Luisinho Panone e que o partido terá chapa válida e completa de candidatos a vereador.

Procurado pelo DescalvadoSP, o pré-candidato Luisinho Panone se manifestou: “fiquei sabendo da notícia. Não me espantou, já que sei de onde veio e quem a escreveu. Apenas lamento que meus opositores políticos continuem utilizando das mesmas estratégias maldosas e de baixarias para tentarem me denegrir”. Ao final, o pré-candidato completou: “Eles não poderiam deixar o dia 1º de abril passar em branco, com certeza o honrariam já que comumente se utilizam de mentiras”.

As menções do pré-candidato a “quem escreveu” se dão em razão de o site de notícias pertencer ao ex-presidente do PSDB, Sr. Mario Zambelli, mesma pessoa que “se auto entrevistou” na notícia ora desmentida. Não podemos deixar de mencionar, ainda, que o Sr. Mario Zambelli trabalha para o governo Becão, em cargo de confiança de alto escalão.

Acredita-se que por esse vínculo o ex-presidente do partido, Sr. Mario Zambeli, escolheu como candidato do PSDB o atual prefeito Becão, que foi vice-prefeito do tão criticado “clã do Panone” e se elegeu prefeito tomando como suas todas as obras e melhorias realizadas no mandado do então prefeito Panone.

Ao final, a notícia ainda traz mais uma Fake News, indicando que Lusinho Panone não foi escolhido para ser o candidato pelo partido, por responder a um processo na cidade de Pirassununga, informação esta também desmentida pelo Presidente Estadual do PSDB em nota oficial.

Estaria o site Descalvado News brincando com a data de 1º de abril, ou, com a população Descalvadense ao disseminar tantas mentiras em uma só notícia?

Related posts