O vereador Vagner Basto (Republicanos) quer saber do Executivo por quais razões não foi realizada a transferência do Centro de Atenção Psicológica (CAPS) para o novo prédio no Portal dos Coqueiros.

De acordo com ele, “o local foi construído e adaptado para tal finalidade, podendo proporcionar mais conforto aos pacientes e também economia aos cofres públicos, uma vez que, atualmente, o CAPS atende em um prédio alugado, o que gera um elevado custo poder público”.

Frota

Vaguinho indica à Prefeitura para que, dentro da legalidade, faça um rodizio para o envio dos veículos da frota para manutenção, entre as oficinas mecânicas da cidade que possuam capacidade técnica e documental para realização dos serviços, como forma de garantir a igualdade na concorrência.

“Ao consultar os empenhos no site da Prefeitura Municipal é possível identificar que os serviços de manutenção dos veículos são realizados em determinadas oficinas mecânicas da cidade. Esse tipo de conduta não garante a transparência e gera revolta aos comerciantes do mesmo segmento, que são procurados para realização de orçamentos à Prefeitura”, afirma.

Gasto Elevado

Por meio de requerimento, Vaguinho solicita ao Executivo informações sobre o motivo do elevado valor do contrato que está muito acima dos outros Municípios da região

Licenciamento de Uso de Sistema de Gestão para a Saúde, no valor de R$ 182.682,50, em favor da RKM Provedor de Soluções LTDA. ME. Segundo o parlamentar, “este valor muito acima de todas as cidades da região”.