Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

03 ago 2021

Blog Post

Vaguinho cobra transferência do local do CAPS
Câmara Municipal

Vaguinho cobra transferência do local do CAPS 

O vereador Vagner Basto (Republicanos) quer saber do Executivo por quais razões não foi realizada a transferência do Centro de Atenção Psicológica (CAPS) para o novo prédio no Portal dos Coqueiros.

De acordo com ele, “o local foi construído e adaptado para tal finalidade, podendo proporcionar mais conforto aos pacientes e também economia aos cofres públicos, uma vez que, atualmente, o CAPS atende em um prédio alugado, o que gera um elevado custo poder público”.

Frota

Vaguinho indica à Prefeitura para que, dentro da legalidade, faça um rodizio para o envio dos veículos da frota para manutenção, entre as oficinas mecânicas da cidade que possuam capacidade técnica e documental para realização dos serviços, como forma de garantir a igualdade na concorrência.

“Ao consultar os empenhos no site da Prefeitura Municipal é possível identificar que os serviços de manutenção dos veículos são realizados em determinadas oficinas mecânicas da cidade. Esse tipo de conduta não garante a transparência e gera revolta aos comerciantes do mesmo segmento, que são procurados para realização de orçamentos à Prefeitura”, afirma.

Gasto Elevado

Por meio de requerimento, Vaguinho solicita ao Executivo informações sobre o motivo do elevado valor do contrato que está muito acima dos outros Municípios da região

Licenciamento de Uso de Sistema de Gestão para a Saúde, no valor de R$ 182.682,50, em favor da RKM Provedor de Soluções LTDA. ME. Segundo o parlamentar, “este valor muito acima de todas as cidades da região”.

Related posts