Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

02 ago 2021

Blog Post

Paulinho Gabrielli propõe mudança no fornecimento de energia na zona rural da cidade
Politica

Paulinho Gabrielli propõe mudança no fornecimento de energia na zona rural da cidade 

O Vereador Paulinho Gabrielli, por meio de ofício, fez contato com a CERVAM – Cooperativa de Energização e Desenvolvimento do Vale do Mogi, para manifestar se há interesse em assumir o fornecimento de energia ao Distrito Industrial “Cosmo Fuzaro” e à região rural do Butiá.

De acordo com o parlamentar, Descalvado tem enfrentado transtornos referentes à oscilação e falta de energia elétrica na cidade. “Especialmente na zona rural, a má qualidade do serviço e problemas no fornecimento de energia elétrica são constantes”, afirmou Paulinho.

Paulinho também se referiu à falta de providências da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), responsável pelo abastecimento de energia da cidade. “Há uma dificuldade de estabelecer contato com a CPFL, que não manifestam melhorias prometidas e não levadas adiante”.                                                 

O ofício foi enviado à CERVAM e, havendo a manifestação positiva por parte da empresa, Paulinho pretende mobilizar a ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica a fim de que viabilizar a alteração do abastecimento das referidas áreas.

Ponto de ônibus coberto

O vereador Paulinho pede a colocação de ponto de ônibus com cobertura na Praça Antonio Assoni, situada na intermediação dos Bairros Jardim Albertina e São Cristóvão. Ele também sugere a instalação de equipamentos de recreação, com objetivo de  beneficiar moradores daquela região.

“A região leste é uma das mais populosas do Município e uma das que mais utiliza o transporte coletivo público”. A sugestão é o ponto de embarque/desembarque na Praça Antonio Assoni, local bastante estratégico, uma vez que está situado na divisa entre os bairros Jardim Albertina e São Cristóvão.

Related posts